Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Participante do Ponto de Cultura Varal faz cobertura fotográfica de casamento

Fotos tradicionais com os familiares, padrinhos, amigos, cortando o bolo etc., são momentos que não podem faltar no registro de um casamento. Pensando nisso, os noivos Aristide Kadio e Núria Nascimento contrataram a participante do Ponto de Cultura Varal Agência de Comunicação, fomentado pelo Ateliê de Ideias, Thais Gobbo, para fotografar todo o evento do casamento, que aconteceu neste sábado, dia 18. O registro fotográfico começou na sexta-feira (17), com fotos no apartamento dos noivos, da noiva no Salão de Beleza, no cartório, com a União Civil, e dos noivos e familiares aproveitando a belíssima vista da Praça do Papa, em Vitória.


Para Núria, que adotou um dos sobrenomes do esposo, passando-se a chamar Núria Nascimento Kadio, Thais retratou todos os momentos, com fotos que não poderiam deixar de ser registradas “Acredito que ela fotografou tudo. Quanto às pessoas, ela seguia nossa indicação e nos dava alguns toques, também”, relatou. “Sou bem tímida, no começo foi estranho ter alguém fotografando todos os meus passos, mas ela é uma fofa, me deixou bem à vontade, a ponto de me acostumar com os flashs”, disse a noiva, sorrindo, acrescentando que a presença da Thais fez com que ela e o noivo “conseguissem cumprimentar todos os convidados com mais tranquilidade”.

Os elogios não cessam por aí; para a recém-casada, Thais a surpreendeu por demonstrar cuidado e preocupação de prestar um serviço de qualidade. “Ela tem um olhar bem detalhista. Tirou muitas fotos do mesmo ângulo para termos opções de escolha Além de ser cheia de energia, disposta a oferecer um bom serviço”, esclareceu. Para concluir, Núria atestou que indicará Thais para fotografar outras cerimônias “Eu a recomendo! Algumas pessoas no casamento já perguntaram pelo serviço dela”.

Para fotografar o casamento da Núria e do Aristide, Thais usou os equipamentos cedidos pela Varal. Desde o início das atividade do Ponto de Cultura Varal Agência de Comunicação, Thais esteve engajada no projeto, participando de 90% das oficinas. Fez o primeiro curso de fotografia de sua vida na Varal. A oficina durou 24 horas, ministrada pelo professor Carlos Alberto, fotografo da Rede Gazeta.

Para ler essa matéria completa, saber mais sobre a participação da Thais Gobbo no Ponto de Cultura e conhecer as ações da Varal acesse o blog: http://varalcomunica.blogspot.com.br/ e curta a página no Facebook