Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ateliê na Globo


No próximo dia 23 de maio, sábado, o Programa Ação do Serginho Groisman exibirá uma matéria sobre nossa ONG, mostrando os principais projetos e seus resultados até agora alcançados.

A equipe do programa visitou o Ateliê em abril e gravou as imagens e entrevistas no morro São Benedito, onde se localização a sede dos projetos.

O Ação vai ao ar todos os sábados às 7h30 da manhã, com reapresentação no Canal Futura domingo, às 7h da manhã e quinta-feira, meia-noite e meia.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho que desenvolvem! Sou morador da cidade de Valença, no estado da Bahia, como um curioso dos estudos sobre espaços não-formais e informais, me identifiquei com a proposta da economia solidária trazido ao programa "AÇÂO", diante disso, gostaria de saber qual a possibilidade de construirmos algo aqui na minha cidade ou, quiçá, obter uma consultoria ou apoio logístico de vocês? "Estou" (O mundo não é, o mundo está sendo - atribuída à Paulo Freire) formando do curso de Pedagogia da Universiade do Estado da Bahia (UNEB) e Pós-Graduando em Pedagogia Social.