Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resultado do Processo Seletivo do Edital 20/2016


A Associação Ateliê de Ideias, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº 06.044.098/0001-65, com sede na Rua Tenente Setúbal, 93- São Benedito – Vitória - Espírito Santo, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital de Processo seletivo nº 20/2016, do Projeto “Modalidade A - Projeto de apoio às finanças solidárias com base na organização de bancos comunitários dos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás”, Convênio nº 00042/2013, celebrado com o Ministério Trabalho e Emprego/SENAES em cumprimento ao previsto no Decreto 6.170, de 2007 e na Portaria Interministerial 507, de 2011, para provimento de cargos de Agente de Finanças Solidárias destinado ao preenchimento de vagas descritas nos editais.


1- DO RESULTADO
BANCOS
NOME DO PROFISSIONAL SELECIONADO
CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS
União Sampaio
1º lugar- Lourdes dos Santos Figueiredo
Narno Naum Nascimento Negreiros- Não apresentou a Carta de apresentação- Critério Eliminatório
Luciana Ferreira da Silva - Não apresentou a Carta de apresentação- Critério Eliminatório
Apuanã
1º lugar- Elaine Natalina da Silva
2º lugar- Susanleide Aparecida Mendonça dos Santos
3º lugar- Elisabeth Regina da Silva


Chapadense
1º lugar- Maria do Carmo Batista de Almeida

Rosimeire Magalhães Gobira- Não apresentou a Carta de apresentação- Critério Eliminatório
Lilian Lopes de Oliveira- Não apresentou a Carta de apresentação- Critério Eliminatório
PIrê
1º lugar- Neide Castilho dos Santos
2º lugar- Francinete Galvão Noronha
3º lugar- Odair Laércio de Lima









Item transcrito do Edital: 6.3- Da documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
O candidato deverá enviar os seguintes documentos no ato do processo de seleção:
a) Currículo;
b) Carta de apresentação expedida por uma organização que atue na comunidade e/ou bairro para o qual o candidato esteja se inscrevendo, comprovando experiência de trabalho por no mínimo 06 (seis) meses, em ações de desenvolvimento local e/ na área de Finanças Solidárias (modelo Anexo I).
c) Cópia simples do Comprovante de residência comprovando a residência do candidato na comunidade e/ou bairro para o qual o candidato esteja se inscrevendo. Serão aceitos somente contas de energia, água ou telefone. Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, incluir uma declaração assinada da pessoa que possui o nome no comprovante apresentado pelo candidato, atestando que o mesmo reside no local (modelo Anexo II).
d) Declaração assinada pelo candidato informando não ter parentesco de 1º ou segundo grau, ascendente ou descendente, com qualquer funcionário ou dirigente da Secretaria Nacional de Economia Solidaria- SENAES/ MTE e Associação Ateliê de Ideias (modelo Anexo III).

2. DOS RECURSOS

Os candidatos não selecionados poderão ingressar com pedidos de reconsideração referentes aos resultados aqui apresentados, fundamentando o(s) motivo(s) da inconformidade por escrito, que deverão ser protocolados diretamente na sede da Associação ou por e-mail até 09/02/2016.

As respostas aos pedidos de reconsideração serão comunicadas aos candidatos no dia 10/02/2016.



3. DO RESULTADO FINAL

Será divulgado no endereço eletrônico www.ideiasdoatelie.blogspot.com.br , no dia 11/02/2015, o EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO ou, se for o caso, a PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA DIVULGAÇÃO DE RESULTADO FINAL, conforme necessidade.



Vitória - ES, 04 de fevereiro de 2016.

Leonora Michelin Laboissière Mol

Presidente da Comissão de Licitação

Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: