Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Ateliê de Ideias oferece vagas de Estagio de Ensino Médio


O Projeto Economia do Bem, realizado pelo Ateliê de Ideias, em parceria com a Prefeitura de Vitória, lança Edital para contratação de estudantes de Ensino Médio, por cinco meses, para atuarem como Estagiários na Produção de Conteúdo de Comunicação. Durante o expediente, os estagiários vão participar de 121 horas de capacitação online e/ou presencial, que terão como atividade prática produção de pílulas de notícias, flyers e peças informativas.

Os estagiários vão trabalhar na sede da Varal Agência de Comunicação, em Itararé. A carga horária será de 20 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira, no período vespertino, de 13:30 às 17:30, sendo que, eventualmente, poderão ser designados para exercer atividades à noite, sábados ou aos domingos, com compensação de horas de trabalho.

Para seleção, será dada prioridade para os moradores do Território do Bem: São Benedito, Itararé, Bairro da Penha, Gurigica, Consolação, Jaburu, Floresta, Bonfim e Engenharia. Caso os moradores do Território não preencham as vagas serão chamados os jovens das outras regiões de vulnerabilidade social do município de Vitória.

Processo Seletivo

Para participar do processo seletivo, o estudante deve comparecer no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 16h, na sede da Varal Agência de Comunicação/Ateliê de ideias, localizada em Itararé, com os documentos descritos no item 6.2 do Edital: Currículo, cópia de CPF e RG, cópia de comprovante de residência e declarações assinadas.

No mesmo dia, após entregar os documentos, o candidato fará uma Prova de Redação e passará por entrevista.

Acesse e leia com atenção o EDITAL 02/2021 e baixe os modelos das Declarações necessárias para participar da seleção:

BAIXE O ANEXO I - DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA
BAIXE O ANEXO II - DECLARAÇÃO DE NÃO PARENTESCO
BAIXE O ANEXO lll - MODELO DE DECLARAÇÃO DA ESCOLA


As habilidades necessárias para concorrer a uma das vagas de Estagiário de Ensino Médio são ter conhecimento básico em pacote Office, ter facilidade para manusear celular e aplicativos, ter habilidade para desenvolver atividades em grupo, facilidade para circular nas comunidades do Território do Bem e possuir um aparelho celular smartphone com internet.

Serviço: Processo Seletivo Edital 02/2021 
Dia: 22 de fevereiro de 2021
Horário: 16h
Local: Sede da Varal Agência de Comunicação/Ateliê de ideias, localizada na Rua Daniel Abreu Machado, nº 383, em Itararé, Vitória/ES.

Mais informações através do telefone: 027- 999223095 (Geisiane) ou pelo
e-mail: ateliedeideias@ateliedeideias.org.br.

O Projeto Economia do Bem é realizado pelo Ateliê de Ideias, em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC/PROCON/SEMCID/Gerência de Qualificação do Trabalhador.

Nenhum comentário: