Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Comerciantes do Território do Bem e de Andorinhas, Santa Martha e Mangue Seco ganham Prêmio de Empreendedorismo

 Ao todo, 12 comerciantes foram premiados com valor de R$7.844,63, para investirem em seus pequenos comércios


O Ateliê de Ideias, através dos Projetos Economia do Bem e Ponto Solidário, anuncia o Resultado Final dois Editais de Premiação de Empreendedorismo para comerciantes filiados às Centrais de Empreendedores do Território do Bem e dos bairros Andorinhas, Santa Martha e Mangue Seco, em Vitória.

Cada prêmio terá o valor de R$7.844,63, que deve ser aplicado na assistência técnica de um arquiteto para a elaboração do projeto e acompanhamento da execução das obras, na compra de materiais para a reforma e para pagamento da mão de obra, além de aquisição de equipamentos de segurança (uniformes para arquitetos e pedreiros) álcool em gel, gestão dos entulhos e outros insumos para garantir a limpeza e segurança da obra. O objetivo é fortalecer iniciativas dos pequenos comerciantes para melhorar o atendimento, a gestão e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos moradores e visitantes.

Para concorrerem à premiação, os comerciantes passaram por duas etapas: A primeira era participarem das Oficinas oferecidas na Plataforma de Ensino do Ateliê e Ideias (AVA), e, assistam ao menos 90% das videoaulas e concluam as atividades formativas. Os classificados para segunda etapa, passaram por uma Banca Examinadora que selecionou os premiados.


Território do Bem - Clique aqui para Acessar o Resultado do Prêmio, a pontuação dos ganhadores e a lista de suplentes – Projeto Economia do Bem


Andorinhas, Mangue Seco e Santa Martha - Clique aqui para Acessar o Resultado do Prêmio, a pontuação dos ganhadores e a lista de suplentes – Projeto Ponto Solidário

Parceria

Os Editais de Prêmios de Empreendedorismo são partes estratégicas dos Projetos Economia do Bem e Ponto Solidário, realizados pelo Ateliê de Ideias, em parceria com a Prefeitura de Vitória, através da SEMCID/FMPDC/PROCON/Gerência de Qualificação do Trabalhador.

 


Nenhum comentário: