Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ecos do Bem realiza 2ª edição do evento Tarde no Parque


O Ecos do Bem promove no dia 9 de julho, de 14h às 17h, no Horto de Maruípe, em Vitória, a 2º edição do Tarde no Parque, com o objetivo de integrar as crianças do Território do Bem à natureza, com atividades voltadas à proteção ao meio ambiente e à sustentabilidade.

O evento será aberto e contará com diversas atrações, como atividades infantis, chicana ecológica, tenda audiovisual e rifa ecológica. Para nossas crianças ficarem alimentadas, a equipe do Ecos do Bem irá servir um kit-lanche e água durante todo evento.

Cerca de 600 crianças, moradoras e estudantes das escolas do Território do Bem, são esperadas pela equipe do Ecos do Bem.

O Tarde no Parque conta com o apoio da Associação Ateliê de Ideias, Fórum Comunitário do Território do Bem – Fórum Bem maior -, Unimed Vitória e Prefeitura Municipal de Vitória.

Como participar da Rifa Ecológica

O Ecos do Bem fará rifa de uma bicicleta no evento Tarde no Parque. Os bilhetes podem ser adquiridos pela troca de 25 unidades de material reciclável limpo (PET, caixas longa-vida, livros, cadernos, latas de alumínio etc.), todas as quartas, das 9 às 12 horas, no Banco Bem, e às quintas, das 14 às 17 horas, na Sala do Bem Limpar, no Centro Comunitário.

Programação

Gincana Ecológica: Através de brincadeiras, as crianças serão estimuladas a pensar no meio ambiente e em como fazer para diminuir a poluição gerada no nosso dia a dia. Elas serão separadas em grupos e assim participarão das atividades propostas para a gincana.

Tenda Audiovisual: Serão apresentados na tenda vídeos cuja mensagem possui uma proposta de sensibilização ambiental, entre eles vários curtas capixabas.

Rifa Ecológica: As crianças serão incentivadas a separar o material reciclável. A cada 25 unidades de material reciclável limpo, a criança poderá trocar por um bilhete da rifa. Serão colocados para a troca mil bilhetes e o prêmio será uma bicicleta nova. Todo o material coletado nesta ação será encaminhado para a AMARIV.

Atividades Infantis: Serão realizadas atividades infantis, como oficinas de material reciclável e Contadores de História.

Lanche: O Projeto Ecos do Bem disponibilizará um kit-lanche para as crianças, além de água durante o evento.

Um comentário:

Google+ disse...

Estamos em serviços de empréstimo, tipo de empréstimo e requisitos serão categorizados de acordo com sua fonte de renda. Se você está envolvido em negócios, você pode solicitar um empréstimo comercial, se empregado você pode aplicar para empréstimo salarial, e mais tipo de empréstimo para atendê-lo com ... Você pode preencher o nosso formulário de pedido on-line de empréstimo por e-mail, Atlasloan83@gmail . com para uma avaliação livre de problemas do empréstimo com o qual você está categorizado. Para mais detalhes, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem ou entrar em contato no celular # WhatsApp: +1 (443) -345-9339