Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adel festeja 3 anos de muito trabalho


É com muita alegria e carinho que felicitamos a Adel (Agência de Desenvolvimento Econômico e Local), iniciativa que dá muito certo lá no Estado do Ceará, Nordeste do Brasil, pelo aniversário de três anos.


Criada em 2007 através do desejo de jovens estudantes universitários, em empreender em prol de suas comunidades, com valor da cooperação e do respeito, a Adel é uma organização social sem fins lucrativos, que visa combater o êxodo rural por meio do desenvolvimento econômico e social na região do Médio Curu, no semiárido cearense.


A agência desenvolve seu trabalho a partir de problemas das comunidades nas criações de bovinos, caprinos, plantações ou apicultura.


Um de seus fundadores é o e economista Francisco Wagner Gomes de Souza, que esse ano ganhou o Prêmio Empreendedor Social do Futuro, promovido pelo Jornal Folha de São Paulo.


Vale a pena conhecer o trabalho que a Adel desempenha. É muito legal. Nós recomendamos!


Para isso, basta acessar o site: www.adel.org.br , o blog de notícias: http://adel-ce.blogspot.com e assistir ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JEHhoPDrSrc


Felicidade e prosperidade à Adel, à sua equipe e à comunidade que fazem com que essa iniciativa dê certo.


PARABÉNS!!

Nenhum comentário: