Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Banco Bem concorre ao Prêmio Anu 2010


O banco comunitário do Território do Bem concorre a mais um troféu. Desta vez o Banco Bem está entre os cinco indicados para a disputa estadual do Prêmio Anu 2010.

O Prêmio foi criado pela Central Única das Favelas – CUFA, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para os projetos socioculturais que impactaram positivamente as comunidades populares durante o ano de 2010.

O Banco Bem está concorrendo por ser um banco comunitário, criado por moradores das oito comunidades que compõem o Território do Bem, Vitória, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local sustentável ao fazer com que a riqueza e a produção local se convertam em bens e serviços à própria comunidade.

As votações já estão abertas para a escolha popular do projeto de maior destaque de cada Estado do país.

Acesse o endereço: http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/mapa_es_voto conheça mais sobre o Banco Bem, assistindo ao vídeo e lendo o resumo do nosso projeto.

Mais uma vez contamos com o apoio, a divulgação e os votos de todos vocês!

O ganhador estadual será contemplado com troféu e reconhecimento nacional.

A votação se encerra no dia 31 de dezembro de 2010, ocasião em que serão divulgados os vencedores estaduais, às 12:00h no site do Prêmio – www.premioanu.com.br.

Parceiros do Ateliê que estão concorrendo em outros estados

Como a votação é por Estado, indicamos para serem votados outros projetos de instituições parceiras do Ateliê, tais como:

Estado da Paraíba – http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/pb/mapa_pb_voto - projeto Recursos Hídricos – Acesso e Manejo sustentável – Instituição: Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFES.

Estado do Ceará - http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/mapa_ce_voto - Projeto Palmatur - Instituição: Banco Palmas

Boa votação para nós!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ateliê de Ideias!

Nós encontramos com o seu blog; obriga pelo vosso apoio!

Vocês sabiam que temos um blog também? http://institutopalmas.weebly.com/

Vocês podem ler os nossos atualizações e o que atualmente estamos fazendo.

Um abraço,

Tricia
Instituto Palmas