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sexta-feira, 25 de março de 2011

Processo seletivo para Assistente Administrativo

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUE SERÁ DESIGNADO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JUNTO A ASSOCIAÇÃO ATELIÊ DE IDEIAS, NO ÂMBITO DO PROJETO “APOIO ÀS FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE NA ORGANIZAÇÃO DE BANCOS COMUNITÁRIOS” NA REGIÃO CENTRO OESTE.

A Associação Ateliê de Ideias torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo para provimento de cargo de Assistente Administrativo destinado ao preenchimento de vagas existentes conforme Quadro I deste edital.

1. DOS CARGOS E VAGAS OFERECIDAS

1.1 Cargos

Este Processo Seletivo tem por objetivo o provimento de cargo de Assistente Administrativo para prestação de serviço junto a Associação Ateliê de Ideias no âmbito do projeto “Apoio as finanças solidárias com base na organização em bancos comunitários”.na Região Centro Oeste.

1.2 Cargos Vagos

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de cargos vagos atualmente existentes conforme especificação abaixo:

Assistente Administrativo: 01 vaga

1.3 Atividades Típicas dos Cargos

As atividades típicas do cargo encontram-se listadas abaixo:

Descrição Sumária:

Prestar serviços administrativos no âmbito do projeto Apoio as finanças solidárias com base na organização em bancos comunitários desenvolvido pela Associação Ateliê de Ideias.

Descrição Detalhada:

  1. Conduzir funções administrativas referentes ao projeto.
  2. Instruir e realizar processos de compras.
  3. Colaborar com a prestação de contas do projeto juntamente com a diretora administrativa e financeira do Ateliê de Idéias.
  4. Participar das atividades de planejamento definidas em cronograma junto à coordenação do Projeto;
  5. Realizar registros e arquivos de dados.
  6. Atender os profissionais contratados pelo projeto nas questões administrativas.
  7. Zelar pela boa imagem da Associação Ateliê de Ideias e do Projeto nos espaços em que estiver atuando.

1.4 Formação e experiência

O candidato deverá, por ocasião da contratação, comprovar a seguinte escolaridade:


Ensino superior completo, experiência de trabalho administrativo junto a instituições de terceiro setor e conhecimento comprovado sobre bancos comunitários.


1.5 Jornada de Trabalho

A jornada de trabalho será desenvolvida no regime normal de 40 horas semanais sob regime de CLT, sendo que, eventualmente, poderão ser designados para exercer atividades aos sábados ou domingos.


1.6 Local de Trabalho

O Assistente Administrativo exercerá suas funções na sede da Associação Ateliê de Idéias, em Vitória, Espírito Santo.


É indispensável que os candidatos às vagas constantes neste edital tenham disponibilidade para a realização de viagens.


1.7 Vencimentos

Os vencimentos básicos brutos são os seguintes:


Assistente Administrativo: R$ 1.500,00

2. DA VALIDADE DESTE PROCESSO

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Período, horário e local:

As inscrições ficarão abertas no período de 25 de março de 2011 a 28 de março de 2011, e serão efetuadas exclusivamente via Internet com o envio de currículo para o e-mail ateliedeideias@ateliedeideias.org.br

3. DA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo de que trata este edital compreenderá 1 (uma) etapa de análise de currículo.

4. DO RESULTADO FINAL

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado por meio de Edital de Resultado Final, a ser divulgado no dia 30 de março de 2011 no endereço www.ideiasdoatelie.blogspot.com

Vitória, 25 de março de 2011.

Leonora Michelin Laboissière Mol

Diretora Presidente da Associação Ateliê de Ideias

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