Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resultado do Processo Seletivo do Edital 01/2017

A Associação Ateliê de Ideias, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº 06.044.098/0001-65, com sede na Rua Tenente Setúbal, 93- São Benedito – Vitória - Espírito Santo, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital de Processo seletivo nº 01/2017 para provimento de cargos de Agente de Desenvolvimento Local e Auxiliar Administrativo destinado ao preenchimento de vagas descritas no edital, conforme Termo de Parceria 001/2017 assinado entre a Associação Ateliê de Ideias e o Governo do Estado do Espírito Santo, por intermédio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo - ADERES)

1- DO RESULTADO

1.1- Para as vagas de Agente de Desenvolvimento Local

BANCOS
NOME DO PROFISSIONAL SELECIONADO
CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS E OS MOTIVOS
Bem
1º lugar- Geisiele Cassilhas dos Santos

– Raquel de Andrade Pereira- A candidata só apresentou o Currículo.
Passarela
1º lugar- Gleide dos Santos Oliveira da Silva
2º lugar- Josiléia Nunes dos Santos

- Juliana Dias Jorge- Não apresentou a Ata da Assembleia com a sua indicação
Viver
1º lugar- Silvani José de Souza

União
1º lugar- Ana Paula Souza de Oliveira















Item transcrito do Edital: 6.3- Da documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
6.3- Da documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
6.3.1- Para o cargo do Agente de Desenvolvimento Local:
O candidato deverá enviar os seguintes documentos no ato do processo de seleção:
a) Currículo, incluindo as informações sobre das letras “a” e das letras “e” a “j” do item 6.1 desse edital e contando as experiências em atividades de mobilizações comunitárias e em projetos sociais.
b) Apresentar a cópia da ata assembleia ordinária ou extraordinária realizada pela entidade gestora do       Banco Comunitário de Desenvolvimento ou pelo Fórum de Desenvolvimento Local do Banco Comunitário de Desenvolvimento para o qual está concorrendo, comprovando a aprovação do nome do candidato para participar deste edital de seleção e que reconheça o candidato no âmbito de atuação do Banco Comunitário de Desenvolvimento, como pessoa idônea, respeitosa e engajada nas atividades comunitárias;
c) Cópia simples do Comprovante de residência comprovando a residência do candidato na comunidade e/ou bairro para o qual o candidato esteja se inscrevendo. Serão aceitos somente contas de energia, água ou telefone. Caso o comprovante não esteja em nome do candidato, incluir uma declaração assinada da pessoa que possui o nome no comprovante apresentado pelo candidato, atestando que o mesmo reside no local (modelo Anexo I).
d) Declaração assinada pelo candidato informando não ter parentesco de 1º ou segundo grau, ascendente ou descendente, com qualquer funcionário ou dirigente da ADERES, Secretaria Nacional de Economia Solidaria- SENAES/ MTE e Associação Ateliê de Ideias (modelo Anexo II).
e) Cópia simples dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF).


1. 2-       Para a vaga de Auxiliar Administrativo

NOME DO PROFISSIONAL SELECIONADO
CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS E OS MOTIVOS
1º lugar- Irani de Novais Corrêa

– Rosiene de Andrade Pereira e Keila Novais pois as duas candidatas só apresentaram o
Currículo.






Item transcrito do Edital: 6.3- Da documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
6.3- Da documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
6.3.1- Para o cargo do Auxiliar Administrativo:
O candidato deverá enviar os seguintes documentos no ato do processo de seleção:
a) Currículo, incluindo as informações sobre das letras “a” a “h” do item 6.2 desse edital e contando as experiências em atividades de mobilizações comunitárias, em projetos sociais e na área administrativa e experiência em Banco Comunitário.
b) Declaração assinada pelo candidato informando não ter parentesco de 1º ou segundo grau, ascendente ou descendente, com qualquer funcionário ou dirigente da ADERES, Secretaria Nacional de Economia Solidaria- SENAES/ MTE e Associação Ateliê de Ideias (modelo Anexo II).
e) Cópia simples dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF).

2. DOS RECURSOS
Os candidatos não selecionados poderão ingressar com pedidos de reconsideração referentes aos resultados aqui apresentados, fundamentando o(s) motivo(s) da inconformidade por escrito, que deverão ser protocolados diretamente na sede da Associação ou por e-mail até 29/05/2017.

As respostas aos pedidos de reconsideração serão comunicadas aos candidatos no dia 30/05/2017.


3. DO RESULTADO FINAL

Será divulgado no endereço eletrônico www.ideiasdoatelie.blogspot.com.br , no dia 31/05/2017, o EDITAL DE RESULTADO FINAL ou, se for o caso, a PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA DIVULGAÇÃO DE RESULTADO FINAL, conforme necessidade.


Vitória - ES, 25 de maio de 2017.

Leonora Michelin Laboissière Mol

Presidente da Comissão de Licitação

Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: