Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Ateliê de Ideias abre Edital de contratação de Estagiários para o Mapa do Bem


A Associação Ateliê de Ideias lança Processo Seletivo para contratar Estagiários do Ensino Médio e de Ensino Superior para colaborarem com o Projeto “Economia do Bem”, realizado em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor)/PROCON/SEMCID.

Serão contratados 03 Estagiários de Ensino Médio e 01 Estagiário de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda para trabalharem no Território do Bem, região composta pelas comunidades de São Benedito, Itararé, Bairro da Penha, Gurigica, Consolação, Jaburu, Floresta, Bonfim e Engenharia.

Os  estagiários vão atuar no aumento de acesso e divulgação do aplicativo Mapa do Bem, um guia gastronômico e cultural que ajuda moradores e visitantes, do Território do Bem, a encontrarem produtos e serviços, como chegar aos comércios e como efetuar as compras. Serão mapeadas 100 iniciativas empreendedoras do território, melhorando a usabilidade do app e ampliando sua área de cobertura.

O Edital segue com inscrições abertas até o dia 01 de abril. Confira AQUI o Termo de Referência, e baixe as documentações necessárias para participar da seleção:

BAIXE AQUI ANEXO l - DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA
BAIXE AQUI O ANEXO III - MODELO DECLARAÇÃO DE NÃO PARENTESCO
BAIXE AQUI O ANEXO IV - MODELO DE DECLARAÇÃO DA ESCOLA

As inscrições podem ser enviadas pelo e-mail ateliedeideias@ateliedeideias.org.br, ou entregues na sede do Banco Bem, em São Benedito, Vitória, seguindo as orientações do Termo de Referencia.


Para concorrer à vaga, o candidato deve entregar as documentações exigidas, no dia do encerramento das inscrições. Os candidatos selecionados passam para segunda etapa que será uma prova de Redação e Entrevista. O resultado final será publicado no dia 11 de abril.  

Mais informações através do telefone: 027- 999399580 (Marly Rodrigues) ou pelo e-mail: ateliedeideias@ateliedeideias.org.br.

Nenhum comentário: