Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ateliê divulga resultado final para contratar Agente de Desenvolvimento Local


A Associação Ateliê de Ideias, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº 06.044.098/0001-65, com sede na Rua Tenente Setúbal, 93- São Benedito – Vitória - Espírito Santo, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital de Processo seletivo, no âmbito do projeto “Ponto Solidário” contemplado no Edital de Chamamento Público do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) nº 02/2018, conforme Termo de Fomento nº 210/2018, celebrado entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos e Trabalho e a Associação Ateliê de Ideias, para provimento de cargo de Agente de Desenvolvimento Local destinado ao preenchimento de vagas descritas nos editais. 

1- DO RESULTADO


1.1 - Cargo Agente de Desenvolvimento Local: Uma vaga

a) Etapa documental:

Se inscreveram no edital 03 candidatos.

Um candidato atingiu 12 pontos e foi selecionado para a etapa da Entrevista e duas candidatas atingiram 11 pontos foram desclassificadas.

Candidato aprovado na Etapa Documental:

1- Ivan Silva Martins

Candidatas desclassificadas na Etapa Documental:

1- Arlene Rezende
2- Marisa Fernanda Santos Prudêncio

b) Etapa da Entrevista:

A Entrevista aconteceu no dia 19 de agosto de 2019. A Banca Entrevistadora aprovou o Candidato Ivan Silva Martins e ele será chamado para a contratação imediata.


Vitória - ES, 19 de agosto de 2019.
Leonora Michelin Laboissière Mol
Diretora Presidente da Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: