Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ateliê lança Edital para contratar Agente de Desenvolvimento Local e Estagiário para o Banco Bem de Perto


A Associação Ateliê de Ideias lança o Edital de Seleção 01/2020 para contratação de Agente de Desenvolvimento Local e Estagiário de Ensino Médio, para trabalharem no Banco Bem de Perto, iniciativa do Projeto “Ponto Solidário”.

O Edital segue com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro, e um dos pré-requisitos para concorrer é ser morador(ra) de um dos Bairros atendidos pelo Ponto Solidário, Andorinhas, Santa Martha e Mangue Seco. A avaliação dos candidatos será feita por análise de documentos, currículo e entrevista presencial.

Confira  AQUI, no Termo de Referência, as documentações necessárias para participar da seleção, e como se inscrever.

BAIXE ANEXO I - CARTA DE APRESENTAÇÃO

BAIXE ANEXO II - DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA

BAIXE ANEXO III - DECLARAÇÃO DE NÃO PARENTESCO

BAIXE ANEXO IV – DECLARAÇÃO ESCOLAR (para vaga Estagiário Ensino Médio)

O salario para Agente de Desenvolvimento Local está estimado no valor bruto de R$ 2.080,00 (dois mil e oitenta reais). Já o Estagiário de Ensino Médio terá uma remuneração no valor de R$ 750,00 (setecentos reais). As contratações acontecem após a assinatura do termo contratual.

As despesas decorrentes da aquisição do objeto do presente edital serão atendidas com recursos do Primeiro Termo Aditivo do Termo de Fomento nº 210/2018, celebrado entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos e Trabalho e a Associação Ateliê de Ideias.

Mais informações pelo telefone: 027 998709385 (Geisiele Cassilhas) ou pelo e-mail: ateliedeideias@ateliedeideias.org.br.

O Projeto Ponto Solidário é realizado pelo Ateliê de Ideias em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor)/PROCON/SEMCID/Gerência de Qualificação do Trabalhador

Nenhum comentário: