Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Resultado do Processo Seletivo do Edital 01/2020


A Associação Ateliê de Ideias, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº 06.044.098/0001-65, com sede na Rua Tenente Setúbal, 93- São Benedito – Vitória - Espírito Santo, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital de Processo seletivo, no âmbito do projeto “Ponto Solidário” contemplado no Edital de Chamamento Público do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) nº 02/2018, conforme Primeiro Termo Aditivo do Termo de Fomento nº 210/2018, celebrado entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos e Trabalho e a Associação Ateliê de Ideias, para provimento de cargos de Agente de Desenvolvimento Local e Estagiário de Ensino Médio destinado ao preenchimento de vagas descritas nos editais.

1- DO RESULTADO

1.1 – Cargo Agente de Desenvolvimento Local: Uma vaga

a)    Etapa documental:
Se inscreveram no edital 04 candidatas, sendo que três delas conseguiram atingir a quantidade mínima de pontos de 12 pontos para passar para a fase da entrevista.
Candidatas aprovadas na primeira etapa:
1-    Erolirdes Firmino Paulo
2-    Arlene Rezende
3-    Mauricea Cristina Ribeiro dos Santos

b)  Etapa da Entrevista:
A Entrevista aconteceu no dia 28 de janeiro de 2020. A Banca Entrevistadora fez algumas perguntas para as candidatas e aprovou as três candidatas na seguinte ordem e classificação:
1-    Arlene Rezende – 13,4 pontos
2-    Mauricea Cristina Ribeiro dos Santos- 12 pontos
3-    Erolirdes Firmino Paulo -  11,2 pontos
A Candidata Arlene Rezende foi classificada em primeiro lugar e será chamada para a contratação, conforme data a ser definida pela Associação Ateliê de Ideias.

 

1.2 – Cargo Estagiário de Ensino Médio: 01 vaga:

c)    Etapa documental e de entrevista
Dois candidatos se inscreveram para a vaga de Estagiário de Ensino Médio, mas apenas o candidato Erick de Paula foi classificado para a Etapa da Entrevista, tendo sido classifcado e e será chamado para a contratação, conforme data a ser definida pela Associação Ateliê de Ideias.

Vitória - ES, 29 de janeiro de 2020.
        Leonora Michelin Laboissière Mol - Diretora Presidente da Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: