Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Ateliê seleciona jovens para vagas de Promotor de Tecnologia Digital


São duas vagas para jovens de 16 a 29 anos, moradores do Território do Bem ou de outros bairros periféricos de Vitória



O Projeto Economia do Bem, realizado pelo Ateliê de Ideias, em parceria com a Prefeitura de Vitória, vai contratar dois jovens, por cinco meses, para participarem de 180 horas de formação na área de Tecnologia Digital e desenvolverem jogos sobre Consumo Consciente e Relações de Consumo.

Os jovens “Promotores de Tecnologia Digital” serão contratados por CLT em tempo parcial, com uma remuneração no valor de R$ 882,76, por mês. A carga horária será de 20 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira, de 14h às 18h, sendo que, eventualmente, poderão ser designados para exercer atividades à noite, aos sábados ou aos domingos, com compensação de horas de trabalho.

“Nossa ideia é investir nos sonhos dos/as jovens que queiram empreender no ramo da tecnologia ou se prepararem para serem profissionais de alguma empresa. A remuneração mensal ajuda os/as jovens a participarem da formação, estimula o aprendizado e a possibilidade de investirem em equipamentos”, diz Geisiane Teixeira, assessora de comunicação do Ateliê de Ideias.

Processo Seletivo

Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, às 14h, na sede da Varal Agência de Comunicação/Associação Ateliê de ideias, localizada em Itararé, com os documentos descritos no item 6.3 do Edital: Currículo, cópia de CPF e RG, cópia de comprovante de residência e declarações assinadas.

No mesmo dia, após entregar os documentos, o candidato fará uma Prova de Raciocínio Lógico e passará por uma dinâmica de grupo.

Acesse e leia com atenção o EDITAL 01/2021 e baixe os modelos das Declarações necessárias para participar da seleção:


As habilidades necessárias para concorrer a uma das vagas de Promotor de Tecnologia Digital é ter conhecimento básico de linguagem de programação Web, de Matemática e facilidade em desenvolver atividades em grupo. Além disso, o candidato precisará possuir um computador/notebook, com acesso à internet, que possibilite assistir a aulas on-line, e com capacidade para armazenar/rodar programas para desenvolvimento do sistema (jogo/app) ou utilizar um dos computadores na sede da Varal Agência de Comunicação, uma das sedes da Associação Ateliê de ideias, em Itararé- Vitória, seguindo obrigatoriamente todas as normas sanitárias e os cuidados necessário com o equipamento.

Serviço: Processo de Seleção – Edital 01/2021

Dia: 18 de fevereiro de 2021
Horário: 14h
Local: Sede da Varal Agência de Comunicação/Ateliê de ideias, localizada na Rua Daniel Abreu Machado, nº 383, em Itararé, Vitória/ES.

Mais informações através do telefone: 027- 999223095 (Geisiane) ou pelo

O Projeto Economia do Bem é realizado pelo Ateliê de Ideias, em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC/PROCON/SEMCID/Gerência de Qualificação do Trabalhador.

Nenhum comentário: