Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encerrada a votação do Prêmio Cláudia


A votação popular do Prêmio Cláudia, promovido pela Revista Cláudia, Editora Abril, estão encerradas, como informa o site do Prêmio.. Nossa diretora/presidente, Leonora Mol, é uma das finalistas na categoria “Trabalho Social”.


O Prêmio homenageia e divulga o trabalho de mulheres que transformam a realidade do país nas áreas de ciências, cultura, negócios, políticas públicas e trabalho social.


Na edição desse ano (15ª), foram indicadas 150 mulheres, de diversas instituições, 15 delas foram selecionadas para concorrer ao Prêmio, sendo três em cada categoria (áreas).


Leonora foi indicada pela Ashoka por causa do trabalho que desenvolve como diretora/presidente do Ateliê de Ideias, onde atua de braços dados com toda a equipe do Ateliê e com a comunidade, desenvolvendo as seguintes ações: o Banco Bem (banco comunitário), a moeda Bem (moeda local), uma incubadora de projetos econômicos solidários, um programa habitacional, o Bem Morar etc.


O resultado final do Prêmio depende, além do júri popular, das escolhas da equipe de redação da revista. A cerimônia de premiação acontece no dia 05 de novembro, em São Paulo.


Vamos todos torcer para Leonora, pois ela, as comunidade do Território do Bem, a equipe do Ateliê e nossos parceiros, merecem essa homenagem.


Vídeo com apresentação de Leonora


Assistam a um pequeno vídeo de apresentação da nossa diretora/presidente, Leonora Moll. O material foi ao ar durante um dos intervalos do programa da Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga,


Nenhum comentário: