Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parceiros do Ateliê concorrem ao Prêmio Doar para Transformar


As lojas Renner e o Instituto Avon, instituições parceiras do Ateliê de Ideias, estão concorrendo ao Prêmio Doar para Transformar, promovido pelo ELAS, Fundo de Investimento Social com o apoio do UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher).


A premiação tem como meta criar uma nova cultura de doações no Brasil direcionada à mudança social através do investimento em meninas, jovens e mulheres. Além de destacar ações de pessoas físicas e jurídicas dirigidas às doações e ao investimento social no protagonismo e nos direitos humanos das mulheres.


Até o dia 31 de outubro toda a comunidade pode votar no Prêmio Doar para Transformar através do site www.doarparatransformar.org.br. As Lojas Renner estão concorrendo ao Prêmio na categoria “Investimento social de pessoas jurídicas em direitos humanos de mulheres e meninas”, já o Instituto Avon disputa na categoria “Investimento social de fundações ou institutos em direitos humanos de mulheres e meninas”.


Os vencedores da edição 2010 do Prêmio Doar para Transformar serão conhecidos na primeira quinzena do mês de novembro, em evento que será realizado no Rio de Janeiro.


As Lojas Renner é parceira do Ateliê através do Instituto Lojas Renner com liberação de recursos para o projeto “Integração do Bem com o Sol”, que viabiliza empréstimos a mulheres empreendedoras do Território do em e da Região 10 de Cariacica. E o Instituto Avon firmou parceria com a associação com liberação, no ano passado, de recursos para projeto “Nossa História Nosso Bem”, que resultou em vídeos e cartilha contendo registro da lembranças de moradores sobre histórias das comunidades do Território do Bem.

Nenhum comentário: