Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Ateliê de Ideias lança Edital para contratar Estagiários do Ensino Médio


A Associação Ateliê de Ideias, lança o Edital de Seleção 03/2019, do Projeto “Ponto Solidário”. O objetivo é contratar 02 (dois) Estagiários de Ensino Médio para trabalharem na Região de Andorinhas, Santa Martha e Mangue Seco. Os contratados atuaram na ampliação das atividades do Banco Comunitário, Banco Bem, que passa a atender essas comunidades. 

O Edital segue com inscrições abertas até o dia 16 de abril. Confira AQUI o Termo de Referência, e baixe as documentações necessárias para participar da seleção:

BAIXE AQUI O ANEXO I - DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA

BAIXE AQUI O ANEXO II - MODELO DECLARAÇÃO DE NÃO PARENTESCO

BAIXE AQUI O ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO DA ESCOLA

As inscrições podem ser enviadas pelo e-mail ateliedeideias@ateliedeideias.org.br, ou entregues na sede do Banco Bem, em São Benedito, Vitória, seguindo as orientações do Termo de Referencia.

Para mais informações entre em contato através dos telefones: 027 998709385 (Geisiele Cassilhas) ou 027 981665253 (Valmir Dantas) ou pelo e-mail: ateliedeideias@ateliedeideias.org.br.

O Projeto Ponto Solidário é realizado pelo Ateliê de Ideias em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor)/PROCON/SEMCID.

Nenhum comentário: