Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Resultado Final do Processo Seletivo do Edital 02/2019.


A Associação Ateliê de Ideias, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o Nº 06.044.098/0001-65, com sede na Rua Tenente Setúbal, 93- São Benedito – Vitória - Espírito Santo, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do Edital de Processo seletivo, no âmbito do projeto “Ponto Solidário” contemplado no Edital de Chamamento Público do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) nº 02/2018, conforme Termo de Fomento nº 210/2018, celebrado entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos e Trabalho e a Associação Ateliê de Ideias, para provimento de cargos de Estagiários de Ensino Médio e de Nível Superior destinado ao preenchimento de vagas descritas no edital.

1-      DO RESULTADO
O resultado do Edital estava previsto para o dia 11 de abril, no entanto como tiveram apenas 02 candidatos foi possível a leitura das redações e classificação dos candidatos antecipadamente.

1.1  – Cargo Estagiário de Nível Superior - Uma vaga:
a)    Etapa documental:
Inscreveram-se no Processo Seletivo apenas um candidato. Ele enviou todas as documentações exigidas e obteve a pontuação necessária para ser classificado para a segunda etapa.
Candidato aprovado:
1-    Renato Moulin do Nascimento

b)    Etapa da Redação e da Entrevista:
A Redação e a Entrevista aconteceu no dia 03 de abril, tendo sido o Candidato informado por telefone. A Banca Entrevistadora fez a leitura da Redação e realizou uma entrevista com o mesmo, tendo sido o candidato aprovado.
Candidato aprovado:
1-    Renato Moulin do Nascimento

1.1  – Cargo Estagiários de Ensino Médio - 04 vagas:
a)    Etapa documental:
Inscreveram-se no Processo Seletivo quatro candidatos e apenas 01 candidato conseguiu a pontuação suficiente para a aprovação para a segunda etapa.
 Candidato aprovado:
1-    Gustavo Mateus Viana

b)    Etapa da Redação e da Entrevista:
A Redação e a Entrevista ocorreu no dia 03 de abril, tendo sido o Candidato informado por telefone. A Banca Entrevistadora fez a leitura da Redação e realizou uma entrevista com o mesmo, tendo sido o candidato aprovado.
Candidato aprovado:
1-    Gustavo Mateus Viana
O Candidato será chamado para a contratação.

Outro edital irá ser lançado para preenchimento de três vagas para Estagiário de Ensino Médio.

Vitória - ES, 09 de abril de 2019.
Leonora Michelin Laboissière Mol
Diretora Presidente da Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: