Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ecos do Bem apresenta experiência do Mutirão do Bem no 3º Seminário Regional Sudeste de Resíduos Sólidos & IX Sesma



O projeto “Ecos do Bem: Educação Ambiental no Território do Bem”, que trata da experiência do “Mutirão do Bem – Valorizando o lugar em que vivemos”, foi selecionado, como Trabalho Técnico, para ser apresentado no 3º Seminário Regional Sudeste de Resíduos Sólidos & IX Sesma- Seminário Estadual sobre Saneamento e Meio Ambiente, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio no Pavilhão Tecnológico da Feira da Terra em Vila Velha/ES. Os Seminários serão realizados em paralelo à Feira da Terra e terá como tema: "Produção e Consumo Sustentável: da Teoria à Prática".

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Abes - seção Espírito Santo que esse ano decidiu realizar os Seminários em conjunto, a fim de proporcionar ao público presente um debate mais amplo sobre a problemática dos resíduos sólidos e sua interface com o tratamento da água e sistemas de tratamento de esgotos especificamente voltados para a região sudeste.

O projeto “Ecos do Bem: Educação Ambiental no Território do Bem” apresenta a experiencoa do Mutirão do Bem, no auditório, sexta-feira, dia 20, de 11h10 às 11h30.

Acesse o site da Abes e fique por dentro de toda a programação.

Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário: