Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lançamento do Catálogo do Bem Arte Moda





No último sábado, 28, aconteceu o lançamento do catálogo de produtos do Bem Arte Moda. Os visitantes do evento viram de perto as lindas peças mostradas no catálogo, penduradas num varal, como parte do canário.

Num ambiente descontraído e agradável, os participantes também assistiram a uma adorável apresentação musical do grupo de Chorinho do Morro do Alagoano, Darci do Cavaquinho, e degustaram os deliciosos quitutes do Bem Nutrir: Caldo de Aipim, Caldo Verde, Palha Italiana, Cuscuz entre outros.


A coleção “Nosso Lugar Nosso Morro”, mostrada no catálogo do Bem Arte Moda traz produtos com um acabamento perfeito, que retratam ícones da cultura do nosso estado, como a panela de barro, e temas relacionados ao cotidiano das oito comunidades do Território do Bem, como pipas, casas do morro São Benedito e a torre da igreja local. O objetivo é mostrar o que os morros têm de melhor.


A produção do catálogo aconteceu no bairro São Benedito e teve como cenário as vilas, quintais, lages e escadarias da comunidade. Os modelos voluntários, Eduarda dos Santos, Daniela Alacrino, Roberta Viana e Geilson Alves, moradores do morro, estrearam nesse ramo de modelagem com muito estilo e elegância.


O catálogo ficou maravilhoso e vale o clique aqui para conhecer um pouco mais.


O evento de lançamento aconteceu no Centro de Referência do Artesanato Capixaba, no Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, Vitória.


O Bem Arte Moda é fomentado e assessorado pelo Ateliê, e com o apoio da Rummos Assessoria e Pesquisa, Arcellor Mittal, Fundação Interamericana, SEBRAE – ES, Prefeitura de Vitória, Igreja Santa Rita e Incubadora da UFES.

Fotos: Luma Poletti Dutra

E-mail:

Nenhum comentário: