Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Venham participar do lançamento do Catálogo do Bem Arte Moda


O Ateliê de Ideias convida todos para participar do evento de lançamento do Catálogo dos produtos do Bem Arte Moda, que acontece no dia 28 de maio, às 11 horas, no Centro de Referência do Artesanato Capixaba, que fica no Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, Vitória.


Na ocasião vocês terão a oportunidade de ver de perto as lindas peças que fazem parte da coleção “Nosso Lugar Nosso Morro”, mostradas no catálogo do Bem Arte Moda.


A coleção traz produtos com um acabamento perfeito, que retratam ícones da cultura do nosso estado, como a panela de barro, e temas relacionados ao cotidiano das comunidades do Território do Bem, como pipas, casas do morro São Benedito e a torre da igreja local. O objetivo é mostrar o que o morro tem de melhor.


O Bem Arte Moda é fomentado e assessorado pelo Ateliê de Ideias. E esse grupo de mulheres empreendedoras conta também com o apoio do Bem Nutrir, da Rummos Assessoria e Pesquisa, Arcellor Mittal, Fundação Interamericana, SEBRAE – ES, Prefeitura de Vitória, Igreja Santa Rita e Incubadora da UFES.


Acesse o blog do Bem Arte Moda e saber mais sobre a produção do catálogo.


O Mercado São Sebastião está localizado na Avenida Paulino Müller, em Jucutuquara, Vitória, e funciona de terça à sexta-feira, das 14 às 20 horas, e, aos sábados, das 10 às 18 horas.


Nos encontramos lá!


Nenhum comentário: