Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Processo Seletivo: contratação de profissional autônomo para o desenvolvimento de metodologia e apoio a atividades de formação em economia solidária

EDITAL DE ABERTURA 013/2011

Convênio MTE/SENAES nº 750780/2010

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL AUTÔNOMO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JUNTO A ASSOCIAÇÃO ATELIÊ DE IDEIAS, NO ÂMBITO DO PROJETO “APOIO ÀS FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE NA ORGANIZAÇÃO DE BANCOS COMUNITÁRIOS”, NA REGIÃO CENTRO – OESTE.

A Associação Ateliê de Ideias torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo para contratação de profissional autônomo para o desenvolvimento de metodologia e apoio a atividades de formação em economia solidária e finanças solidárias para o I Encontro dos Trabalhadores em Bancos Comunitários da Região Centro Oeste destinado ao preenchimento de vagas descritas neste edital.

1- DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM CONTRATADOS

1.1- Objeto da contratação

Desenvolvimento de metodologia e apoio a atividades de formação em economia solidária e finanças solidárias para o I Encontro dos Trabalhadores em Bancos Comunitários da Região Centro Oeste para prestação de serviço junto a Associação Ateliê de Ideias no âmbito do projeto “Apoio as finanças solidárias com base na organização em bancos comunitários”.

1.2- Forma de Contratação

A contratação se dará por meio de RPA mediante a entrega dos produtos indicados neste edital.

1.3- Quantidade de profissionais

Este Processo Seletivo destina-se à contratação de serviço autônomo prestação no município de São Paulo:

ü Profissional Autônomo para apoio à atividades de formação em finanças solidárias – 01 profissional.

1.4- Produtos a Serem Contratados

As atividades típicas do cargo encontram-se listadas abaixo:

Objetivo

Serviço

Meio de Verificação

1. Garantir a realização do Encontro e o cumprimento de seus objetivos;

1.1. Plano de Trabalho para desenvolvimento durante o Encontro em diálogo com a coordenação do Projeto;

1.2. Organizar elementos de infra estrutura do Encontro junto à empresa contratada;

1.1. Plano de Trabalho aprovado pela coordenação do Projeto;

1.2. Tabela de monitoramento do Plano de Trabalho.

1. Garantir a entrega dos instrumentos de monitoramento exigidos pelo Projeto à Associação Ateliê de Ideias.

2.1 Garantir o correto preenchimento das listas de presença;

2.2 Garantir o registro da realização das atividades por meio de fotos e registro das atividades realizadas;

2.3 Elaboração de relatório físico consolidado da atividade.

2.1 Listas de presença preenchidas corretamente entregues;

2.2 Fotos e registro bruto das atividades desenvolvidas entregues;

2.3 Relatório físico consolidado contendo programação, metodologia, fotos e relato sistematizado da atividade aprovado pela coordenação do Projeto.

1.4 – Formação e experiência

O candidato deverá, por ocasião da contratação, comprovar:

Escolaridade – nível superior completo ou em curso;

Experiência de coordenação e execução de atividades de formação de trabalhadores em finanças solidárias e/ou economia solidária.

1.5- Local e período de Desenvolvimento das Atividades

As atividades I Encontro dos Trabalhadores de Bancos Comunitários da Região Centro-Oeste acontecerá em São Paulo no campus da capital da Universidade de São Paulo entre os dias 23 e 26 de 2011. A entrega dos produtos contratado deverá obedecer ao seguinte cronograma:

Produto

Prazo

1. Apresentação de Plano de Trabalho para a coordenação do Projeto;

Até 21 de novembro de 2011

2. Entrega de material de apoio para reprodução

Até 22 de novembro de 2011

3. Entrega de relatório final consolidado e meios de verificação da atividade listados;

Até 30 dias após a realização da atividade

1.7- Preço e forma de pagamento

A remuneração pelo Serviço Prestado será no valor global bruto de R$ 3.500,00, pagos por meio de RPA em duas parcelas iguais em até 5 dias úteis após a entrega dos produtos contratados conforme abaixo:

Produto(s)

Parcela

Entrega e aceite dos produtos 1 e 2

R$ 1.750,00 (Um Mil Setecentos e Cinquenta Reais)

Entrega e aceite do produto 3

R$ 1.750,00 (Um Mil Setecentos e Cinquenta Reais)

2. DA VALIDADE DESTE PROCESSO

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 – Período e local:

As inscrições ficarão abertas no período de 16 de novembro de 2011 a 18 de novembro de 2011 no endereço www.ideiasdoatelie.blospot.com.

3.2- Documentação:

O candidato deverá enviar os seguintes documentos no ato do processo de seleção:

a. Currículo;

b. Carta de apresentação expedida por uma organização de organização reconhecidamente atuante nos campos da economia solidária e finanças solidárias, comprovando experiência de trabalho por no mínimo 06 (seis) meses, em ações de coordenação de atividades de formação em desenvolvimento local, economia solidária e/ou finanças solidárias;

3.3- Envio de Documentação:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet com o envio de currículo e dos documentos solicitados para o e-mail ateliedeideias@ateliedeideias.org.br .

Parágrafo único – a contratação do(a) candidato(a) selecionado ficará condicionada a entrega física dos documentos de comprovação de residência e experiência enviados eletronicamente na ocasião da seleção.

4. DA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo de que trata este edital compreenderá 1 (uma) etapa, realizada através da análise de currículo e da documentação indicada.

5. DO RESULTADO FINAL

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado por meio de Edital de Resultado Final, a ser divulgado no dia 18 de novembro de 2011 no endereço www.ideiasdoatelie.blogspot.com

Vitória, 16 de novembro de 2011.

Leonora Michelin Laboissière Mol

Diretora Presidente da Associação Ateliê de Ideias

Nenhum comentário: