Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resultado de processo seletivo - Cuiabá

EDITAL DE RESULTADO FINAL


A Diretora Presidente da Associação Ateliê de Idéias no uso de suas atribuições torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo para provimento do cargo de AGENTE DE DESENVOLVIMENTO SOLIDÁRIO E AGENTE DE CRÉDITO, conforme Edital 010/2011, publicado em 09/11/2011 e prorrogado em 14/11/2011:


Cargo de Agente de Crédito


Nome

Classificação

Karina Santiago de Assis Avila

1º lugar

Endson Santana Souza e Silva

2º lugar






Foram desclassificados os seguintes candidatos para o cargo de Agente de Crédito: Erinete da Silva Leite e Clelber Júnior Simões. Estes candidatos foram desclassificados por que enviaram os currículos, mas não encaminharam o comprovante de residência e a carta de apresentação de uma instituição localizada nos bairros da área de abrangência. Agradecemos a participação de todos.


Cargo de Agente de Desenvolvimento Solidário


Nome

Classificação

Paulo Fagner da Silva Ávila

1º lugar

Ederson Fernandes de Souza

2º lugar






Foram desclassificados os seguintes candidatos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Solidário: André Torres da Silva, Cássia Daiane Círiaco, Jucely Sampaio Silva, Lehu Wânio de Araújo. Estes candidatos foram desclassificados por que enviaram os currículos, mas não encaminharam o comprovante de residência e a carta de apresentação de uma instituição localizada nos bairros da área de abrangência. Agradecemos a participação de todos.


Vitória, 17 de novembro de 2011.

Leonora Michelin Laboissière Mol

Diretora Presidente da Associação Ateliê de Idéias

Nenhum comentário: