Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ateliê na TV Gazeta

A iniciativa da equipe do projeto Ecos do Bem de mobilizar a comunidade a reciclar as caixas de Tetra-Park, foi destaque, ontem (11), em reportagem no ESTV 1º edição, da TV Gazeta / Rede Globo. A notícia ressalta exemplos de pessoas que juntas colaboram para diminuir os focos de mosquito da dengue, na sua região.

Em entrevista, o técnico em Desenvolvimento Comunitário do Ateliê de Ideias, Valmir Dantas, citou mais esse benefício da comunidade reciclar as caixas de Tetra-Park.

Para assistir a reportagem, acesse o link: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/tv_gazeta/estv1/index.php, e clique no titulo: “Veja ótimos exemplos de pessoas que resolveram se unir no combate a dengue”

Iniciativa do Ecos do Bem

Para estimular a comunidade do Território do Bem a separar as caixas de Tetra-Park (caixas de embalagens longa-vida), e destiná-las a reciclagem, o projeto Ecos do Bem estará, durante os meses de maio e junho, trocando 10 embalagens limpas de Tetra-Park por um Bem – moeda social do Banco Bem.

As caixas de Tetra-Park recolhidas, serão destinadas a Associação de Catadores de Matérias Recicláveis da Ilha de Vitória – Amariv,
A partir de julho a Amariv passará a comprar o quilo de Tetra-Park pelo preço oferecido no mercado.

Onde e como trocar:

Quarta-feira, das 8 às 12 horas, na sede do Banco Bem Quinta-feira, das 13 às 17 horas, na sala do Bem Limpar

Nenhum comentário: