A iniciativa da equipe do projeto Ecos do Bem de mobilizar a comunidade a reciclar as caixas de Tetra-Park, foi destaque, ontem (11), em reportagem no ESTV 1º edição, da TV Gazeta / Rede Globo. A notícia ressalta exemplos de pessoas que juntas colaboram para diminuir os focos de mosquito da dengue, na sua região.
Em entrevista, o técnico em Desenvolvimento Comunitário do Ateliê de Ideias, Valmir Dantas, citou mais esse benefício da comunidade reciclar as caixas de Tetra-Park.
Iniciativa do Ecos do Bem
Para estimular a comunidade do Território do Bem a separar as caixas de Tetra-Park (caixas de embalagens longa-vida), e destiná-las a reciclagem, o projeto Ecos do Bem estará, durante os meses de maio e junho, trocando 10 embalagens limpas de Tetra-Park por um Bem – moeda social do Banco Bem.
As caixas de Tetra-Park recolhidas, serão destinadas a Associação de Catadores de Matérias Recicláveis da Ilha de Vitória – Amariv, A partir de julho a Amariv passará a comprar o quilo de Tetra-Park pelo preço oferecido no mercado.
Onde e como trocar:As caixas de Tetra-Park recolhidas, serão destinadas a Associação de Catadores de Matérias Recicláveis da Ilha de Vitória – Amariv, A partir de julho a Amariv passará a comprar o quilo de Tetra-Park pelo preço oferecido no mercado.
Quarta-feira, das 8 às 12 horas, na sede do Banco Bem Quinta-feira, das 13 às 17 horas, na sala do Bem Limpar
Nenhum comentário:
Postar um comentário