Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ateliê participa da Festa Julina de Jardim da Penha


Quentão, bolo de milho com coco, paçoca, cuscuz, bolinho de mandioca, amendoim doce, cachorro quente, maçã do amor e muito mais. Ficou com água na boca? Não adianta resistir, e nem falar que não. Então, não perca a tradicional Festa Julina do Bairro Jardim da Penha, que acontece dia 17 de junho às 18 horas, na praça principal do bairro (praça do supermercado Êpa)!


Aproveite para dar uma passadinha na barraca do nosso Ateliê de Ideias, que, pelo segundo ano consecutivo, irá vender diversos quitutes típicos de arraiá, alem de bater um papo com nossa equipe.


E não pense que você vai lá só para comer e ficar parado, a programação da festa está recheada de atrações: quadrilha, forró e sorteio de TV e bicicletas, além de roupas e almoço em restaurante, estes últimos doados pelos comerciantes de Jardim da Penha.


Para concorrer, basta comprar uma rifa no valor de R$ 1,00 com a equipe do Ateliê de Ideias, com os coordenadores da Associação de Moradores de Jardim da Penha – AMJAP, na feirinha de Jardim da Penha, sexta-feira, com a Célia no som ou na hora da Festa Julina.


Ao som de muito forró com Jorge Daumas e Banda, o público irá se divertir assistindo à quadrilha do Centro de Convivência da Terceira Idade de Maria Ortiz e da Companhia de Dança do professor Roberto Cigano. A organização da festa irá ainda promover um concurso de forró e convidará todos os presentes para participarem de uma quadrilha gigante.


Além do Ateliê de Ideias, mais 24 instituições terão barracas na festa. No final será premiada a barraca com a melhor decoração.


Os recursos vindos das vendas dos quitutes será investido pelo Ateliê de Ideias na compra de materiais de escritório para o Banco Bem.


Para garantir a segurança, a organização do evento assegurou que a Guarda Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no local e nos arredores da Festa Julina.


Então meninos, tratem de tirar a camisa xadrez e o chapéu de palha do armário, e as meninas, os vestidos de estampas florais, babados e rendas, fita do cabelo, dividido em duas tranças, vamos todos entrar na roda!

Nenhum comentário: