Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Produtos dos Grupos Produtivos do Ateliê podem ser encontrados em loja no anexo da Igreja Santa Rita



Quem estiver passando pela Praia do Canto, em Vitória, e quiser presentear sua casa, ou aquela amiga que vai casar ou fazer aniversário, basta dar uma passadinha na loja que fica no anexo da Igreja Santa Rita, onde são vendidos os produtos confeccionados pelos Grupos Produtivos do Ateliê de Ideias: Bem Arte Moda, Bem Decorar e Bem Limpar, e certamente ficará bem satisfeito.

No local nós somos atendidos pela simpática Cida, que nos apresenta os produtos lindíssimos, com design criativo e de excelente qualidade produzidos pelas “meninas” do Território do Bem.


Do Bem Arte Moda são vendidos camisetas bordadas e aplicadas, almofadas, utilidades domésticas como pano de prato, porta-pirex, luva para cozinha, avental, jogo americano, bolsas ecológicas produzidas com banners reutilizáveis e outras maravilhas.


Do Bem Decorar, encontramos lindos mosaicos produzidos com resíduos de construção civil, pedaços de pisos e revestimentos, cortados com precisão. Os produtos vão desde quadros, bandejas a descanso de panela e de copo. Além de ecologicamente corretos, esses produtos são uma ótima sugestão de presentes de casamentos e aniversários.


O Bem Limpar oferece material de limpeza e vassouras-gari produzidas com garrafa pet.


Aberta de segunda a sexta-feira, de 14h às 19h e aos domingos de 7h às 11h, a loja também comercializa produtos religiosos da Arquidiocese de Vitória.


Os três Grupos Produtivos do Ateliê, Bem Arte Moda, Bem Decorar e o Bem Limpar, aceitam encomendas. O Bem Decorar produz projetos de decoração para pisos e paredes, como mandalas, por exemplo. O Bem Arte Moda produz bolsas, pasta de banner e outros acessórios ideais para realização de palestras, seminários e encontros empresariais.


Para fazer as encomendas, basta entrar em contato com a Hilma, no telefone: (027) 81665200

Nenhum comentário: