Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“Nosso Lugar Nosso Morro” retrata o cotidiano da comunidade do Território do Bem e a cultura capixaba






O lançamento da coleção “Nosso Lugar Nosso Morro”, do Bem Arte Moda, foi um sucesso de aprovação!

As artesãs do Território do Bem se superaram produzindo peças lindas, com um acabamento perfeito, que retratam ícones da cultura do nosso estado, como a panela de barro, e temas relacionados ao cotidiano da comunidade, como pipas, casas do morro São Benedito e a torre da igreja local. O objetivo é mostrar o que o morro tem de melhor.

O evento de lançamento da coleção “Nosso Lugar Nosso Morro” aconteceu na sexta-feira, dia 12, e contou com a cobertura do ESTV 1º edição, da TV Gazeta. Para assistir à reportagem, basta acessar: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/11/697434-belezas+do+es+estampadas+em+artesanato+exposto+na+igreja.html

As peças confeccionadas pelas meninas do Bem Arte Moda são uma excelente opção para presente de natal, casamento e lembranças para turistas que visitam nosso estado.

O Bem Arte Moda é fomentado e assessorado pelo Ateliê de Ideias, e os produtos estão à venda na igreja Santa Rita na Praia do Canto. A lojinha na igreja fica aberta de manhã, de 7 às 10 horas e, à tarde, de 14 às 19 horas.

Um comentário:

Simone disse...

Meninas parabéns!!!!
As peças estão lindas!
Sucesso!