Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Olha o Mutirão do Bem dando frutos, minha gente!






Dois meses depois da intervenção feita pelo projeto Mutirão do Bem – Valorizando o Lugar em que vivemos, que ocorreu em janeiro, os moradores do Território do Bem, por conta própria, fizeram melhorias no Parque do Bem, em Jaburu, revestindo com cerâmica dois bancos de alvenaria.


E os cuidados não param por aí. Agora a comunidade se uniu para manter o parque limpo, cuidando das plantas e destinando cada vez mais o lixo seco para os equipamentos de Coleta Seletiva. Sem contar, claro, que as crianças estão aproveitando muito desse espaço de lazer.


Vejam as fotos!


Vejam também fotos dos voluntários de organizações parceiras do Ateliê (UNIMED, ONG Moradia e Cidadania, dos Empregados da CAIXA) e técnicos da PMV (Centro de Controle de Zoonoses e Projeto Terra Mais Igual) que contribuíram no trabalho de sensibilização ambiental, e dos voluntários do CISV e EMAU, que, além de contribuírem no trabalho de sensibilização ambiental, também colocaram a mão na massa para fazer a transformação dos 2 terrenos degradados pelo lixo.

Nenhum comentário: