Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ATENÇÃO: Última Semana de inscrição da Agência de Comunicação do Território do Bem


Esta é a última semana de inscrição do processo seletivo para as oficinas de formação do Ponto de Cultura Agência de Comunicação do Território do Bem. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de janeiro de 2012, através do blog do Ateliê de Ideias. As oficinas terão início no dia 23 de janeiro, de 14 h às 18 horas.

Uma novidade é que devido à grande procura de moradores de outros bairros da capital, interessados em fazer parte da Agência de Comunicação, a coordenação do projeto decidiu disponibilizar 20% das 20 vagas disponíveis para moradores de outros bairros de Vitória. Mas é bom ficar claro que a Associação Ateliê de Ideias, gestora do projeto da Agência de comunicação do Território do Bem, não se responsabiliza por deslocamento/transporte de nenhum dos 20 selecionados que farão parte do projeto.

Serão oferecidas 16 vagas aos moradores do Território do Bem (São Benedito, Itararé, Jaburu, Floresta, Consolação, Bonfim, Bairro da Penha e Engenharia), e 4 vagas a moradores de outros bairros de Vitória.

Acessando o link da Agência de Comunicação do Território do Bem, você ficará por dentro do objetivo do projeto, como será o processo de criação da Agência e suas etapas, quais as oficinas ofertadas, quais os outros critérios para participar e como se inscrever.

Depois de conhecer um pouco mais sobre a Agência, não perca tempo e faça já sua inscrição!

Venha participar com a gente desse projeto que pretende dar um novo rumo à Comunicação no Território do Bem!


O Ponto de Cultura Agencia de Comunicação do Território do Bem é fomentado e assessorado pela Associação Ateliê de Ideias, e conveniado com a Secretaria de Cultura de Vitória, que em parceria com o Ministério da Cultura, através da edição municipal do Programa Mais Cultura, liberou recursos para o desenvolvimento de cinco Pontos de Cultura na capital do ES.

Nenhum comentário: