Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto social distribui alegria a crianças de Nova Palestina




O Banco Bem tem colaborado com a replicação de mais um banco comunitário em Vitória- o Banco Puã, na Grande São Pedro. Uma das entidades envolvidas com a inauguração do Banco Puã está desenvolvendo um projeto que vale a pena ser conhecido e divulgado, o nome do projeto é “Adote Uma Criança” de Nova Palestina. O projeto distribuiu no domingo passado, dia 4/12, cerca de mil presentes, durante uma festa de natal antecipada, a crianças e a adolescentes de Nova Palestina, na Região da Grande São Pedro em Vitória.

A presidente do Movimento Comunitário do bairro, Lucinéia dos Santos Martins, conhecida como "Néia", é quem organiza junto com voluntários esse lindo projeto.

O projeto se mantém com doações e a Néia pede a quem puder ajudar doando brinquedos ou roupas que a procure nos telefones (27) 9927-7093, (27) 3082-7950 ou pelo e-mail neialider@yahoo.com.br .

Gente, vamos desde já começar a nos mobilizar para doações que possam ser distribuídas nas festas comemorativas do próximo ano.

Clique aqui e ouça ou leia matéria produzida pela Rádio CBN Vitória sobre o Projeto “Adote Uma Criança” de Nova Palestina. Conheça mais sobre o projeto e divulgue essa ação!

Nenhum comentário: