Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Banco Bem e Banco Sol recebem visita do Instituto Renner




Ontem, dia 4, os bancos comunitários Banco Bem e Banco Sol receberam a visita de integrantes da equipe do Instituto Loja Renner, parceiro do Ateliê de Ideias no projeto “Integração do Bem com o Sol”. Eles foram conhecer algumas mulheres empreendedoras do Território do Bem e da Região 10 de Cariacica, beneficiadas com empréstimos do “Integração do Bem com o Sol”. Além disso, nossos visitantes tiveram a oportunidade de ver outras ações desenvolvidas pelo Ateliê de Ideias – gestora do Banco Bem – e pela Associação Costumes Artes – gestora do Banco Sol.


Além de Jair Kievel e Andréa Vale, do Instituto Lojas Renner, acompanharam as visitas colaboradores/funcionários das Lojas Renner de Vitória e Vila Velha, Espírito Santo.


O projeto “Integração do Bem com o Sol” é uma iniciativa do Ateliê de Ideias em parceria com o Instituto Lojas Renner. O objetivo é consolidar a integração do Bem com o Sol e permitir que os dois bancos comunitários possam ter uma linha exclusiva de crédito para mulheres empreendedoras.


Já foram beneficiadas pelo projeto as empreendedoras Ângela Maria Vicente Barcelos, moradora de São Benedito, Vitória, assim como Franciely Rodrigues de Assis, Izabel Santos da Silva, Lindalva Portes Tonoli, Terezinha Alves Pereira, Carmelinda Batista Siqueira e Valdslene dos Santos, moradoras da Região 10 de Cariacica.


Fotos:


Foto 1: Ângela, no centro, de camisa listrada, junto com os colaboradores da Lojas Renner e o Jair, do Instituto Renner, na ponta da direita.


Foto 2: Agente de crédito do Banco Sol, Marlene Sutil, e as empreendedoras Lindalva Portes Tonoli e dona Izabel Santos da Silva. Elas seguram a placa do Instituto Renner, onde está escrito: “Formar a mulher é transformar a sociedade”


Foto 3: Foto tirada dentro da casa Sol, sede da Costumes Artes e do Banco Sol. Jair, do Instituto Renner; colaboradores das Lojas Renner; agente de crédito do Banco Sol, Marlene Sutil; as empreendedoras dona Izabel e Lindalva; presidente do Ateliê, Leonora Mol; artesãs da Costumes Artes; e a presidente da Costumes Artes, dona Antônia.



Nenhum comentário: