Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Leonora Mol é finalista do Prêmio Claudia 2010

Indicada pela Ashoka, a diretora/presidente do Ateliê de Ideias, Leonora Mol, é uma das três finalistas na categoria “trabalho social” do Prêmio Cláudia 2010, promovido pela Revista Cláudia, Editora Abril.

O Prêmio homenageia e divulga o trabalho de mulheres que transformam a realidade do país nas áreas de ciências, cultura, negócios, políticas públicas e trabalho social.

Na edição desse ano (15ª), foram indicadas 150 mulheres, de diversas instituições, 15 delas foram selecionadas para concorrer ao Prêmio, sendo três em cada categoria (áreas).

Leonora foi indicada pelo trabalho que desenvolve como diretora/presidente do Ateliê de Ideias, onde atua de braços dados com toda a equipe do Ateliê e com a comunidade, desenvolvendo as seguintes ações: o Banco Bem (banco comunitário), a moeda Bem (moeda local), uma incubadora de projetos econômicos solidários, um programa habitacional, o Bem Morar etc.

A votação já está aberta para o júri popular no site do Prêmio Cláudia 2010: Finalistas: http://claudia.abril.com.br/premioclaudia/trabalho-social.shtml

Votar: Clique no link “VOTAÇÃO”, na barra de link, superior, do site ou acesse: http://claudia.abril.com.br/premioclaudia/votacao.shtml

Entrem no site, leiam sobre o trabalho das finalistas e votem!

O resultado final do Prêmio depende, além do júri popular, das escolhas da equipe de redação da revista. A cerimônia de premiação acontece no dia 05 de novembro, em São Paulo.

Nenhum comentário: