Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Técnico em Desenvolvimento Comunitário do Ateliê concorre ao Prêmio Betinho - Atitude Cidadã




O técnico em Desenvolvimento Comunitário do Ateliê de Ideias, Valmir Dantas, concorre ao “Prêmio Betinho - Atitude Cidadã”, promovido pelo Comitê de Entidades no Combate à Fome (Coep) e pela Rede Mobilizadores. Em sua terceira edição, o prêmio valoriza ações sociais realizadas por pessoas de todo o país, que se mobilizam de diversas formas para melhorar as condições de vida de comunidades de baixa renda ou das localidades onde vivem.

Morador de São Benedito, um dos oito bairros que compõem o Território do Bem, em Vitória, Valmir Dantas é candidato por sua atuação no desenvolvimento comunitário da região, participando ativamente da execução de projetos que beneficiam a comunidade e que contam com a parceria ou gestão do Ateliê de Ideias, como o Planejamento Estratégico Plano Bem Maior 2018; projeto Nossa História Nosso Bem; Jornal Comunitário “Observatório do Bem”; projeto Ecos do Bem; Fórum Bem Maior; entre outros.

Os candidatos foram indicados pelos integrantes da Rede Coep, formada por organizações de 27 estados e 29 municípios ou por meio de organizações parceiras.

Em cada município listado no site, a Rede Coep e organizações parceiras indicam 03 pessoas para participarem do Prêmio.

A votação está sendo feita no site: http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho/ E acontece até o dia 3 de novembro.

Realização

A iniciativa da terceira edição do “Premio Betinho – Atitude Cidadã” é do Comitê de Entidades no Combate à Fome (Coep) e da Rede Mobilizadores. Para saber mais, acesse o site www.coepbrasil.org.br / www.mobilizadores.org.br

Fotos

Na primeira foto, Valmir aparece falando para os moradores do Território do Bem, na planária do Fórum de Desenvolvimento Comunitário, Fórum Bem Maior Na segunda foto, Valmir está mostrando à moradoras o mapa do Território do Bem, para realização da Pesquisa Saberes e Fazeres do Território do Bem.

Nenhum comentário: