O banco comunitário do Território do Bem concorre a mais um troféu. Desta vez o Banco Bem está entre os cinco indicados para a disputa estadual do Prêmio Anu 2010.
O Prêmio foi criado pela Central Única das Favelas – CUFA, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para os projetos socioculturais que impactaram positivamente as comunidades populares durante o ano de 2010.
O Banco Bem está concorrendo por ser um banco comunitário, criado por moradores das oito comunidades que compõem o Território do Bem, Vitória, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local sustentável ao fazer com que a riqueza e a produção local se convertam em bens e serviços à própria comunidade.
As votações já estão abertas para a escolha popular do projeto de maior destaque de cada Estado do país.
Acesse o endereço: http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/mapa_es_voto conheça mais sobre o Banco Bem, assistindo ao vídeo e lendo o resumo do nosso projeto.
Mais uma vez contamos com o apoio, a divulgação e os votos de todos vocês!
O ganhador estadual será contemplado com troféu e reconhecimento nacional.
A votação se encerra no dia 31 de dezembro de 2010, ocasião em que serão divulgados os vencedores estaduais, às 12:00h no site do Prêmio – www.premioanu.com.br.
Parceiros do Ateliê que estão concorrendo em outros estados
Como a votação é por Estado, indicamos para serem votados outros projetos de instituições parceiras do Ateliê, tais como:
Estado da Paraíba – http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/pb/mapa_pb_voto - projeto Recursos Hídricos – Acesso e Manejo sustentável – Instituição: Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFES.
Estado do Ceará - http://www.premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/mapa_ce_voto - Projeto Palmatur - Instituição: Banco Palmas
Boa votação para nós!
Um comentário:
Olá Ateliê de Ideias!
Nós encontramos com o seu blog; obriga pelo vosso apoio!
Vocês sabiam que temos um blog também? http://institutopalmas.weebly.com/
Vocês podem ler os nossos atualizações e o que atualmente estamos fazendo.
Um abraço,
Tricia
Instituto Palmas
Postar um comentário