Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ateliê de Ideias lança Edital para contratar estagiários do Ensino Médio


Através do Projeto Economia d Bem, o Ateliê de Ideias lança Processo Seletivo para contratar 03 Estagiários do Ensino Médio para atuarem  no cadastramento de novos usuários e divulgação da moeda eletrônica Bem E-dinheiro, ”, emitida pelo Banco Bem, banco comunitário do território.

O Edital segue com inscrições abertas até o dia 21 de maio. Confira AQUI o Termo de Referência, e baixe as documentações necessárias para participar da seleção:

BAIXE O ANEXO I - DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA
BAIXE O ANEXO II - MODELO DECLARAÇÃO DE NÃO PARENTESCO
BAIXE O ANEXO III - MODELO DE DECLARAÇÃO DA ESCOLA

As inscrições e os documentos citados no item 6.2 do Edital de Seleção  poderão ser entregues na sede do Banco Bem- Ateliê de Ideias, na Rua Tenente Setubal, 93- São Benedito, Vitória. De segunda a sexta-feira, de 09 às 14hs.

Para mais informações entre em contato através dos telefones: 027 998709385 (Geisiele Cassilhas) ou 027 981665253 (Valmir Dantas) ou pelo e-mail: ateliedeideias@ateliedeideias.org.br.

O Projeto Economia do Bem é realizado pelo Ateliê de Ideias em parceria com a Prefeitura de Vitória, através do FMPDC (Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor)/PROCON/SEMCID.

Nenhum comentário: