Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ateliê oferece Curso de Marcenaria a moradores do Território do Bem


Em parceria com o SENAI, o Ateliê de Ideias está oferecendo uma excelente oportunidade aos moradores do Território do Bem: aprender uma nova profissão e formar um grupo de trabalho. Estão abertas as inscrições para o Curso gratuito de Marcenaria, do SENAI, que acontecerá no Centro Comunitário de São Benedito, a partir do dia 18 de outubro, de 13h às 17horas.

As inscrições podem ser feitas de 13/9 até o dia 30/9/2010, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16 horas, na sede do banco comunitário, Banco Bem, em São Benedito.

As vagas do Curso de Marcenaria são limitadas. Após a inscrição, os interessados passarão por um processo seletivo com uma entrevista e aplicação de uma prova de matemática, contendo as quatro operações básicas (soma, subtração, divisão e multiplicação).

Depois da correção das provas será divulgada a lista dos selecionados.

O Curso de Marcenaria oferece aulas teóricas e práticas e formação de grupos de trabalho. As aulas serão ministradas por professores do SENAI. O Conteúdo e a Certificação também são oferecidos pelo do SENAI .

Marceneiro

O marceneiro pode exercer atividade autônoma ou em cooperativa na fabricação e reparo de móveis e de peças diversas de madeira, trabalhar em empresas que fabricam móveis e produtos de madeira ou que desenvolvem atividades voltadas para o setor da construção civil.

Serviço:

Inscrições abertas para Curso de Marcenaria

Data das Inscrições: de 13 a 30 de setembro de 2010 de segunda a sexta das

Horário: 9h às 16h

Local: Banco Bem - Rua Tenente Setúbal, 93, São Benedito - (3227-7235)

Nenhum comentário: