Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Ateliê é pauta no Jornal Notícia Agora


Sob o título “Reconhecida no Brasil”, o Ateliê de Ideias é notícia na edição de ontem do jornal Notícia Agora.

Em Pauta está o fato de nossa diretora/presidente, Leonora Mol, ser uma das finalistas do Premio Cláudia, da Revista Cláudia, Editora Abril. A matéria conta um pouco da historia do Ateliê e as ações desenvolvidas.

Ao se referir à premiação, Leonora diz que o premio não é dela: “Sou só um instrumento. Quem faz o trabalho é a comunidade”.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link: http://img718.imageshack.us/img718/9625/matrianoticiaagoraprmio.jpg

Ateliê em destaque no intervalo da Globo

Amanhã, dia 13, irá ao ar, durante um dos intervalos do programa da Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, um vídeo do Prêmio Cláudia com o resumo da trajetória da nossa diretora/presidente, Leonora Mol, no desenvolvimento das ações do Ateliê de Ideias.

Outra boa notícia é que na edição de outubro, da Revista Cláudia, será publicada novamente a histórias das 15 finalistas do Prêmio Claudia 2010.
Não percam. Essas são excelentes oportunidades para vocês conhecerem um pouquinho da história da Associação Ateliê de Ideias, apresentada por nossa diretora/presidente, Leonora Mol.

Sobre o Prêmio Cláudia

O Prêmio homenageia e divulga o trabalho de mulheres que transformam a realidade do país nas áreas de ciências, cultura, negócios, políticas públicas e trabalho social.

Na edição desse ano (15ª), foram indicadas 150 mulheres, de diversas instituições, 15 delas foram selecionadas para concorrer ao Prêmio, sendo três em cada categoria (áreas).

Leonora é uma das três finalistas na categoria “trabalho social”, e foi indicada pelo trabalho que desenvolve como diretora/presidente do Ateliê de Ideias, onde atua de braços dados com toda a equipe do Ateliê e com a comunidade.

Nenhum comentário: